agnt tava na praia e tava andando de quadriciclo na costa dpois das 7 (:
ai eu tava andando né, e bem ali onde eu tinha que para tinha uns guris do lado jogando futebool.. e eu conhecia quase todos. Ai eu sei quere nao percebi e tava acelerando dms .. ai quando eu fui para eu apertei o freio e segui acelerando, ai o quadriciclo se viro assim po cima de mim e eu empurrei ele com a perna e ele saiu andando assim em direção ao maar.. e eu fiquei estabacada no chão e todo mundo olhando \z ai eu levantei a mao e disse.. eu to bem, ai começaram a riiiir mtt de mim . \z HSIUAHISUHAIUHAIUHSIUAHIUHAIHIUAHHSUAUIUHUIS. (:
essa foi uma das minha loucuras \õ
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)